domingo, 20 de março de 2011


Só pra atualizar msm uma pequena frasee do meu escritoor preferido ... Oscar Wilde, claro *-* Me apaixonei por Oscar Wilde desde o primeiro Livro que lii, O retrato de Dorian Gray (fiica a dica, esse livro é mt fodaa ;*). Meu professor liindo da sexta série(Guilhermee, alias bjo profº ;**), havia dito quee como eu gostava muuuuito de ler, talves eu gostasse do livro.. porem disse que só iria me emprestaar quando eu tivesse um pouco mais velhaa ! Pois é... passei 4 anos da minha vidaa (porq repiti um :D) curiiosa pra ler o tal livroo. Quaaando cheguei na oitavaa, ele me emprestou... ainda bem que ele era meu professor aindaa :s E desde entaaum AMEI :D Obrigadaa professoor por mee insentivaar a ler livroos taaum bons como essee ! Fica a dicaa aê geentee .

Enfim... apenas uma frasee delee :

Se soubéssemos quantas e quantas vezes as nossas palavras são mal interpretadas, haveria muito mais silêncio neste mundo, sem duvida !

Por: Fontinny .

Nenhum comentário:

Postar um comentário