domingo, 20 de março de 2011


Desilusão machucaa... e MUITO !
É dificil esqecer quando realmente existe amor... mas um casal não é composto por 1 pessoa apenas, e sim por 2... # infelizmente !
NADA na vida é como queremos.. porque se eu pudesse mudar meu destino.. colocaria você nelee pra sempre ! :/
Te ver e saber que não mais posso te tocar é demasiadamente horrível pra mim.. engoli as lágrimas .. não, eu não podia chorar, não ali ... existe minha casa, minha cama, meu travesseiro.. só eles & Deus sabem oq eu sinto ! :'(
Lembro com carinhos dos momentos de conversas, de abraços & beijos... onde nada mais importava pra mim, a nao ser estar com voc, nos teeus braços, hje eu vejo que td acabou, é a.c.a.b.o.u ! :'/
A desilusão no amor é como uma feridaa.. quanto maais a gente meche, quanto mais a gente cutucaa mais ela dói ! Mas se a gente esqece e não liga mais pra ela, ela cura & some ! Cicatrizes smp ficaaam, como forma de aprendizado & lembrançaas ! :'/

Por : Fontinny .

Nenhum comentário:

Postar um comentário