domingo, 20 de março de 2011



Poderiaa desistir de tds os meus sonhos, poorq um não foi reaal.
Poderia desistir de tds meu objetivos pooorq um não se concretizou.
Poderia acabar com o brilho do meu olhaar, poorq lágrimas o tiraram.. mas, a vida é apenas UMA !
Agr a liberdade, meu sorriso, a felicidade.. são os meus maiores objetivos.
Sofrer é como daar um STOP na vidaa, cair e morrer seem sabeer oq é a verdadeira felicidadee !
Agr vouu me levantaar... ser capaz de deixar aqela criança pra traas, agarrar oq a vida tem de mais belo a me oferecer.. não vou deixar o tempo passar por miim sem ficar nem que sejaa a saudade de algo boom... vou me levantaar quando algo me deixar pra baixo, sorrir quando quiserem me fazer chorar, caminhar sempre, msm na lutaa e ...aprendeer a sonhar, com os pés no chão.
Enfim, a sorrir de verdade praa viidaa,a ver a vidaa com o olhos e não com o s2, a virar a costas aos problemaas...
Vou me dedicar a indiferença nuum mundo em que TODOS querem ser melhores uns que os outros !
Sorrir sempree.. Esse é o lemaa... Com o meu sorriso, consigo enganaar o mundo, mostro estaar sentindo uma coisa que não estou ! ;/

Por : Fontinny .