domingo, 20 de março de 2011


Os amigos tentam me animar, dou rizada por alguns breves 5 min. e logo me vem as lembranças na mente, meus risos eram mais sinceros quando era vooc que os provocaava, e hje não mais está aq, cmg :'/ Quando eu olho em minha voltaa, quase tudo faz lembrar voocê.. musicas, lugares, modo como as pessoas falam, gestos, abraços, tenho a impressão que te vejo a td momento.. quando na verdade estaa longee, longee..
As pessoas não mais me reconhecem & até dizem : - Cadê aquele sorriso menina, qe voc não negava pra ngm ? é, ele se foi e não sei se vai voltar :'/

E oq mais me dóoi é saber qe você me disse que NUNCA IA ME ESQECER e no entanto jáa me esqueceeu, não mais liga pros meus sentimentos e faz do meu amoor brinquedo :'(

Por : Fontinny .

Nenhum comentário:

Postar um comentário